WishList


Olá meninas,
O post de hoje e sobre minha WishList, como vocês perceberam minha wish tá bem carinha né! Mais são coisas que realmente quero "Exceto o iPhone 5s por que já tenho o 4S que comprei faz 3 meses" mais o resto quero muito, eu decidi fazer esse post por que queria dividir os objetos que quero comprar, poderia por nessa Wish também um computador novo por que o meu tá tão bom eu não coloquei pelo fato de não ser uma "necessidade" tão grande de possuir aquilo então decidi não colocar, tem muitas outras coisas que quero comprar mais não de imediato sabe,coisas que no decorrer do tempo irei comprando e com certeza dividindo com vocês, vamos deixar de blá, blá, blá, e vamos a parte que vocês mais gostam, espiem só:

1- GoPro hero4- Meninas vocês não tem noção o quando eu quero essa câmera, tipo ela é um sonho de consumo ela é moderna, pode gravar/tirar fotos D-I-V-A-S na água, e muitas outras qualidades, o problema que ela está um pouco cara está em media de 2.100 reais ela é cara mais é aquele caro que vale cada real que você ou seus pais investem, eu quero muito a GoPro. 
2- iPhone 5s- Como disse o iPhone 5s não é uma necessidade grande por que eu tenho o 4s, mais é um celular que eu quero muito por ser mais moderninho tem uma cor diviníssima, o preço do celular e bem parecido com o preço da GoPro 2.100 nessa faixa de preço "ou até mais cara, depende da expansividade de memoria, vária de preço", eu acho que trocarei o meu celular ou final do ano ou no meu aniversário *vai demorar muito, eu sei*, mesmo assim quero muito o iPhone 5s.
 3-Colar de âncora- Quero muito esse colar, meninas quando eu vi esse colar/gargantilha foi amor a primeira vista, pensei o quando ficaria lindo com a minha tatoo choker *tem post aqui no blog*, eu não vou comprar pelo Mercado Livre e sim pelo o amigo de minha irmã o André, ele tá vendendo já fiz o pedido "não sei exatamente quando chega, mais quando chegar coloco nas compras do mês", só sei que quando chegar vai ficar feito colar super bond no meu pescoço hahaha.
4-Capinha Chanel- Meninas preciso dessa capinha ela é muito linda, fica top para tirar foto e postar no insta *me sigam @Karolyne_Lopes *, fazer fotos inspiradoras com essa capinha ia ser muito T-O-P,a tradução de "Smoking kills" - Fumar mata!" bem legal né? Pena que só encontrei para o iPhone 5/5s não encontrei ainda para o 4s vou dar mais uma pesquisada até encontrar.

Espero que gostem, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Karolyne Lopes - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Karolyne Lopes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo