Inspirações de decorações no We ♥ it

Oi meninas,
O post de hoje é sobre minhas inspirações de decoração do We ♥ it *me sigam lá: KarolyneLopes*. As vezes fico entediada e vou curtir/salvar fotos de inspirações bem legais.Um assunto que eu gosto muuiito é decoração, quem não gosta de ficar mudando as coisas de sua casa, aparteamento, quarto e etc? Eu amo, esse app é super indico para pessoas que se amarram muito no mundo da moda, decoração e tals, eu amo ficar salvando "tamplete" para o plano de tela do meu celular tem cada uma mais linda do que á outra. Eu também gosto muito de salvar looks cada look's L-I-N-D-O vocês não têm noção *quem tem o aplicativo tem noção sim,né!*, vamos deixa de papo e vamos as fotos, olhem só.
Eai gostaram das inpirações? Ficaram com vontade de criar uma conta no We ♥ It?
Espero que gostem, XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Karolyne Lopes - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Karolyne Lopes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo