Trend Alert: Top cropped de crochê

Olá meninas , o tema do post de hj e sobre a nova tendencia de verão Top cropped de crochê, foi a melhor tendencia desse verão sério é muito lindo, lindo, lindo, lindo... Eu ia comprar para mim em Recife-PE mais acabei não comprando devido o preço que estava absurdo *R$100,00* num quiosque la no centro; pesquisando agora encontrei cada um mais lindo do que o outro e encontrei onde vende nessa loja ! e nessa loja ! , eu acho ele lindo com um shorts coz alto fica divinissimo e com um acessório e só arrasar, eu acho que essas coisa feita a mão são linda lembra a época da nossas avós rsrsrsrs, mais essa resgatada de coisas feitas á mão e logo top cropped foi ÓTIMA! separei alguma imagens para vocês verem os modelos ↓



Imagens do google !

Meninas repararam que tem até SAIA de crochê e são lindas, tenho um shorts parecido com o da última imagem *1º foto*, então espero que gostem beijos até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Karolyne Lopes - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Karolyne Lopes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo