Mini reforma no meu quarto

Oi meninas bom o post de hoje é sobre uma reforma que eu quero fazer no meu quarto, o proposito dessa reforma é gastar pouco e deixa meu quarto com meu gosto, bom eu divido o meu quarto com minhas irmãs dai elas tavão querendo tirar uma coisas que tem no nosso quarto que é meio brega, dai minha mãe disse "Deixe nós viajar-mos para dar mais uma repensada nessa ideia" dai eu estava pesquisando uns papeis de paredes dai encontrei esse Aqui, dai minha mãe e minhas irmãs gostaram então talvez vamos comprar esse, bom a decoração do meu quarto tem duas prateleira brancas que meus pais mandaram fazer no marceneiro ELAS SÃO LINDAS e tem 3 nixos (Branco, rosa e lilás) dai em cima das prateleira só tem bichinhos que nós vamos tirar todos (Por motivos que eu sou super alérgica) então vamos colocar coisinhas fofas tipo miniaturas e etc, e em cima dos nixos vamos continuar com as bonequinhas que são fofaaas, e minha cabeceira quero deixar da cor que está só que colocar uma telinha (por exemplo as sobras do papel de parede) então ai só vou mexer nisso, as camas vão ficar no jeito que estão e o armário também, separei algumas imagens para vocês verem...

OBS: SÃO IMAGENS DA NET, NDA A VER COM MEU QUARTO SÓ INSPIRAÇÕES !




Bom meninas já quero alertar vocês minha mãe daqui a mais ou  1 ano meio nós vamos se mudar para uma nova casa que meu pai e mãe vão mandar construir, então vou ter um quarto só para mim isso já combinamos, então essa reforma não e nada de certeza pois como vamos nos mudar vai sair mais caro fazer uma reforma aqui e lá, essa reforma não e nada de certeza ok, bom espero que gostem beijos até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Karolyne Lopes - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Karolyne Lopes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo